- Boneco de Neve - Jo Nesbo
- Bicho-da-seda - Robert Galbraith (resenha)
- Jardim de Inverno - Kristin Hannah (resenha)
- Watchman - Alan Moore (HQ)
- Batman: A piada mortal - Alan Moore (HQ)
- Caverna do Dragão: o reino - D4mon3 (resenha)
- Amor e ódio - Luis Madureira (resenha)
- O Sumiço de Beatriz - Carolina Matsuo (resenha)
- Joia Rara - Luis Madureira (resenha)
- Onde terminam os arco íris (Simplesmente Acontece) - Cecelia Ahern
- Sementes no gelo - André Vianco (resenha)
- Piadas Nerds - Ivan Baroni ; Luis Fernando Giolo ; Paulo Pourrat
- Como eu era antes de você - Jojo Moyes (resenha)
- Horas Noturnas - Bianca Carvalho (resenha)
- A Torre - Steven James
- Aparências - Luis Madureira (resenha)
- Pedras Negras - Cesar Luis (resenha)
- A Revolução dos bichos - George Orwell
- Vida Nova - Luis Madureira (resenha)
- O Inocente - Harlan Coben
- Batman - Court of owls - S. Snyder ; G. Capulo ; J. Glapion (HQ)
- Batman - Death of the family - S. Snyder ; G. Capulo ; J. Glapion (HQ)
- Morte na Mesopotâmia - Agatha Christie
- Independência ou mortos - Abu Fobiya ; Harald Stricker
- Put some farofa - Gregorio Duvivier
- Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick
- Caixa de pássaros - Josh Malerman (resenha)
- Retalhos - Craig Thompson (HQ)
- Bonequinha de luxo - Truman Capote
- Daytripper - Fábio Moon ; Gabriel Bá (HQ)
- Superman & Batman Generations (an imaginary tale) - John Byrne (HQ)
- A lista negra - Jennifer Brown
- O cavalo - Steven James
- Liz - Daniel Brandão ; Liz Brandão (HQ)
- Maus - Art Spiegelman (HQ)
- Demolidor: a queda de Murdock - Frank Miller (HQ)
- Fax from Sarajevo - Joe Kubert (HQ)
- Os dez anos de Calvin e Haroldo - Bill Watterson (HQ)
- Manual do império - Daniel Wallace
- Duas meninas vestidas de azul - Mary Higgins Clark
- O bispo - Steven James
- A rainha - Steven James
- 100 balas, segunda chance - Brian Azzarello; Eduardo Risso (HQ)
- Blacksad - Diaz Canales; Guarnido (HQ)
- A garota no trem - Paula Hawkins
- Objetos Cortantes -Gillian Flynn
- Opening moves - Steven James
- Presos que menstruam - Nana Queiroz
- A febre - Megan Abbott
- Coraline - Neil Gailman
- Os ignorantes - Étienne Davodeau (HQ) (resenha)
- Nova York: a vida na grande cidade - Will Eisner (HQ)
- 1984 - George Orwell
- The stranger - Harlan Coben
2014
- O chamado do cuco – Robert GalBraith (resenha)
- Allegiant | Convergente – Veronica Roth
- Laços Inseparáveis – Emily Giffin
- Mentes Perigosas – Ana Beatriz B. Silva
- The Tragedy Paper – Elizabeth Laban
- A livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan (resenha)
- Quando ela se foi - Harlan Coben
- Não conte a ninguém – Harlan Coben
- O lado bom da vida - Matthew Quick
- Fogo cruzado - James Patterson
- O pacto – Jodi Picoult
- O peão - Steven James
- Morte Súbita - J.K.Rowling
- Eu, Alex Cross - James Patterson
- Ponto de Impacto - Dan Brown
- Ps: eu te amo – Cecelia Ahern
- Eu me chamo Antônio – Pedro Gabriel
- Extraordinário - R.J.Palácio
- A Seleção – Kiera Cass (resenha)
- A Elite – Kiera Cass (resenha)
- A maldição do tigre - Colleen Houck (resenha)
- Confie em mim - Harlan Coben
- Desaparecido para sempre - Harlan Coben
- Deixados para trás– Tim LaHaye&Jerry B. Jekin
- Comando Tribulação - Tim LaHaye&Jerry B. Jekin
- Eleanor&Park – Rainbow Rowell
- O resgate do tigre – Collen Houck (resenha)
- Os contos da Seleção - Kiera Cass
- A viagem do tigre - Coleen Houck (resenha)
- O destino do tigre - Coleen Houck (resenha)
- O dia da caça - James Patterson (resenha)
- Alta Tensão - Harlan Coben (resenha)
- A casa dos macacos - Sara Gruen (resenha)
- A Escolha - Kiera Cass (resenha)
- Segredo de uma promessa - Danielle Steel (resenha)
- Oscar Pill e a revelação dos Médicus - Eli Anderson (resenha)
- Harry Potter and the Sorcerer's Stone - J.K.Rowling
- Harry Potter and the Chamber of Secrets - J.K.Rowling
- Harry Potter and the Prisoner of Askaban - J.K.Rowling
- Harry Potter and the Goblet of Fire - J.K.Rowling
- Harry Potter and the Order of the Phoenix - J.K.Rowling
- Harry Potter and the Half-Blood Prince - J.K.Rowling
- Harry Potter and the Deathly Halloows - J.K.Rowling
- A filha do papa - Luis Miguel Rocha (resenha)
- Deixe a neve cair - John Green; Maureen Johnson; Lauren Myracle (resenha)
- V for Vendetta | V de Vingança - Allan Moore (HQ)
- O silêncio dos inocentes - Thomas Harris
- Esposa 22 - Melanie Gideon (resenha)
- Orange is the new black - Piper Kerman (resenha)
- Will&Will - John Green & David Levithan (resenha)
- When the wind blows | Quando sopra o vento - James Patterson (resenha)
- Não se apega, não! - Isabela Freitas (resenha)
- Garota Exemplar - Gillian Flynn (resenha)
- Se eu ficar - Gayle Forman (resenha)
- Cartas de amor aos mortos - Ava Dellaira (resenha)
- Nada dura para sempre - Sidney Sheldon (resenha)
- Seis anos depois - Harlan Coben
- Private: suspeito nº1 - James Patterson & Maxine Paetro
- O Hobbit - J.R.R.Tolkien
- O menino da mala - Lene Kaaberbol & Agnete Friis (resenha)
- O caminho Jedi - Daniel Wallace
- Livro dos Sith - Daniel Wallace
- Para onde ela foi - Gayle Forman
2013
- Divergent | Divergente - Veronica Roth
- Insurgent | Insurgente - Veronica Roth
- Água para elefantes - Sara Gruen
- The perks of being a wallflower | As vantagens de ser invisível- Stephen Chbosky
- The DaVinci code | O Códio DaVinci - Dan Brown
- The lost symbol | O símbolo perdido - Dan Brown
- Fortaleza Digital - Dan Brown
- Pedagogia da autonomia - Paulo Freire
- Memórias de uma gueixa - Arthur Golden
- The fault in our stars | A culpa é das estrelas- John Green
- To kill a mocking bird | O sol é para todos– Harper Lee
- The girl with the dragon tattoo | Os homens que não amavam as mulheres – Stieg Larsson
- The girl who played with fire | A menina que brincava com fogo – Stieg Larsson
- The girl who kicked the hornets' nest | A rainha do castelo de ar– Stieg Larsson
- O guia do mochileiro das galáxias – Douglas Adams
- O restaurante no fim do universo – Douglas Adams
- A vida, o universo e tudo mais – Douglas Adams
- Looking for Alaska | Quem é Você, Alaska? - John Green
- Inferno – Dan Brown
- A menina que roubava livros – Markus Zusak
- O casamento – Nicholas Sparks
- À primeira vista – Nicholas Sparks
- O teorema Katherine – John Green
- Cidades de Papel - John Green
- O melhor de mim – Nicholas Sparks
- Onde estão as crianças? - Mary Higgins Clark
- Tigre, tigre – Margaux Fragoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário